sexta-feira, 28 de outubro de 2011

(Baixar - Download) Erasure - Live At The Royal Albert Hall


Ano: 2007
Tamanho: 699 MB
Duração: 1h e 30min
Formato: AVI
Donwload: P2P

Tracklist:

01. Sunday Girl
02. Blue Savannah
03. Drama!
04. I Could Fall In Love With You
05. Fly Away
06. Breathe
07. Storm In A Teacup
08. Chains Of Love
09. Breath Of Life
10.Love To Hate You
11. Sucker For Love
12. Victim Of Love
13. When A Lover Leaves You
14. Ship Of Fools
15. Chorus
16. Sometimes
17. A Little Respect
18. Oh! L'Amour
19. Glass Angel
20. Stop!

Snapshots:





5 comentários:

  1. Por favor se eu baixar esse show no emule vai funcinar? tem com me esplicar como eu faço par baixar em P2P
    E muito obrigado pela atenção.
    Um grande abraço, Francisco

    ResponderExcluir
  2. Sim, somente com o Emule ou uma de suas variantes é possível baixar o Show. Funciona perfeitamente.

    ResponderExcluir
  3. Fala Afreet, instalei o emule e não entendo muito, mais está baixando em rítimo muito lento, tem dia que ninguem me ajuda e acabo ficando sem baixar, se vc tiver uma idéia melhor eu agradeço

    ResponderExcluir
  4. Você precisa compartilhar alguma coisa, seja músicas, vídeos... Mas precisa uma boa quantidade. Quanto mais arquivos você compartilhar, maior será sua pontuação e mais rápidos serão seus downloads.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Afreet, vou fazer isso, valeu pela dica

    ResponderExcluir